31/03/2013

Repaginada no blog + filmes que indico.



Oiiê pessoal, sei que fiquei um pequeno tempo sem dar sinal, mas eu estava trabalhando no novo layout do blog, e aí? Gostaram? Espero que sim e para comemorar o novo layout vou indicar os meu 10 preferidos filmes. Vamos lá?? 

1º filme: O jogo da vida:


2º filme: Querido John:


3º filme: A sogra:


4º filme: Lemonade Mouth:




5º filme: Um sonho possível:


6º filme: Tão forte Tão perto:


7º filme: Guerra é Guerra:


8º filme: Pequeno Milagre:


9º filme: Pequeno Nicolau:


10º filme: Titanic:


É isso pessoal, espero que os que vocês não assistiram, assistam e gostem, sei que tem alguns bem velhos especialmente o último mas são os meus favoritos e eu os indico!! 
Bjoos de Gloss!!


2 comentários:

  1. mto bom que ficou as coisas por aqui ;)

    ai ai ai querido john, que lindooo.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, mas ainda estou reformando, só que não acho nada que me atraia ao ponto de mudar o blog, mesmo assim obrigada...
    verdade, querido john é muuuuito lindo!!
    Obrigado pela visita, Bjss de Gloss!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar terá que seguir algumas regrinhas:
-Comentários como seguindo segue de volta, serão ignorados;
-Aceito filiações;
-Aceito selinhos (repasso);
-Deixem o link do seu blog para que eu possa seguir
E agora que já leu, pode comentar!!! =3